A senadora Damares Alves comentou sobre o depoimento da influenciadora Virginia Fonseca na CPI das Bets. Ela foi convocada para depor nesta terça-feira (13/5).
Damares disse que o comportamento de Virginia foi “muito bem pensado”, e que, após o depoimento, ela venderá muitos produtos. A fala foi dita durante uma sessão exibida pela TV Senado.
“É claro que, a partir de ontem, ela vai vender mais garrafinhas. Aquela garrafinha não foi à toa. Ela vai vender mais o moletom, lindo o moletom que ela veio. É tudo muito pensado, cada detalhe”, declarou.
Nesta quarta-feira (14/5), quem prestou depoimento foi Rico Melquiades, ex-participande de A Fazenda. Damares aproveitou o momento para pedir que os influenciadores tenham mais responsabilidade.
“Que bom que o Luiz Ricardo (nome verdadeiro de Rico) não veio com nenhum objeto, não vai vender nada. Estou vendo que ele está querendo falar e colaborar”, ressaltou a senadora.
“O que nós queremos é que outros influencers não cometam erros de ter influenciado crianças a irem aos jogos. Talvez quando você começou tudo isso, não tenha entendido a gravidade do que era a sua influência em crianças, jovens e adolescentes”, declarou.