O destino da primeira dama mais atuante dos últimos tempos, vem sendo especulado desde o término do mandato de seu marido, Jair Bolsonaro.
Com sua forte atuação nos direitos humanos e engajamento na campanha, Michelle Bolsonaro alcançou um patamar de destaque e prestígio, muitos a vêem como sucessora natural do marido e herdeira do trabalho que foi realizado pela direita.
Alguns a querem como candidata em 26, outros reforçam que seu trabalho como marinha da direita e cabo eleitoral seria de vital importância.
Fato é que, Michelle retornou ao Brasil há 6 dias e já está atuando em prol da eleição de Rogério Marinho, candidato à presidência do Senado.
Michelle compareceu, nesta última segunda-feira, 30, ao jantar organizado pelo PL em prol da candidatura de Marinho. Ela que chegou por volta das 20h40, teria ido ao encontro para representar o marido.
Durante o encontro, a ex-primeira dama conversou com as lideranças políticas e foi muito solicitada para fotos. Ela também foi bastante questionada sobre a volta de Jair Bolsonaro para o Brasil, o que respondeu dizendo que ele estaria descansando, de férias.
Ao que podemos ver, pode-se esperar de Michelle uma forte atuação na política brasileira.
De volta ao Brasil Michelle retoma papel político com protagonismo
