A Deputada Federal Fernanda Melchionna (PSOL-RS) compartilha em suas redes sociais um discurso de ódio com autoria do pseudo-comediante Porchat, ao afirmar que o Brasil irá se livrar do câncer em 2023, referindo-se ao presidente.
A classe mamateira não descansa enquanto não estiverem com as mãos enfiadas no dinheiro público, pois com Bolsonaro no poder a turma da lacração precisou aprender a trabalhar como nunca.
O discurso de ódio vindo da canhota não causa aborrecimento aos justiceiros de boteco, nem mesmo quando ameaçam a vida do presidente e sua família com falas criminosas contra a sua integridade física e moral.
Nessa altura estamos observando claramente a inversão de valores normalizada na sociedade e entre parlamentares que dirigem nossas vidas através das leis.
Será que merecemos pessoas assim em cargos públicos? Temos a chance de iniciar a limpeza do Congresso em outubro desse ano. Caso contrário, crimes de ódio contra conservadores será cada vez mais comum até que precedentes mais perigosos possam existir.