Deputado diz que Moraes tem “problemas mentais” por determinar medidas cautelares a Bolsonaro

O deputado federal Domingos Sávio (PL-MG) afirmou que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, “precisa ir ao divã”, sofá utilizado em sessão de psicanálise. De acordo com o parlamentar, o magistrado tem apresentado “problemas mentais”.

“A gente, especialmente, tem que dizer que, claramente, Alexandre de Moraes precisa ir para o divã, que está com problemas mentais. Então, isso é grave para nós”, disse o deputado à imprensa ao deixar a sede do Partido Liberla (PL), em Brasília.


Nesta quarta-feira (23), Domingos Sávio se reuniu com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O ex-mandatário foi até a sede do PL na capital federal em meio à espera da decisão de Alexandre de Moraes sobre um suposto descumprimento das medidas cautelares, as quais Sávio classificou como “ditadura”.

“É assim que Alexandre de Moraes está querendo não só calar o Bolsonaro, mas calar qualquer pessoa que seja contrária às suas posições. Ele não vai me calar. Ele pode me mandar prender, porque ele hoje pode tudo. Ele prende quem ele quiser”, destacou o bolsonarista.

“O que o Alexandre de Moraes faz é isso: ele diz que Bolsonaro não pode ter nenhuma manifestação nas redes sociais, ou qualquer pessoa não pode transmitir manifestações de Bolsonaro. O que ele faz? Ele cala Bolsonaro, cala a imprensa, cala quem discorda dele”, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *