A plataforma de streaming Disney+ promete causar muita polêmica. Acontece que, uma série alemã que está prestes a ser exibida pela plataforma, terá uma jovem que se relaciona com o diabo e que fica grávida dele.
Intitulado como Pauline, o conteúdo audiovisual já teria recebido sinal verde da gigante do entretenimento para ser exibido, de acordo com o site Deadline, especializado em filmes e séries.
A série mostra a história de uma jovem de 18 anos, cujo nome é o mesmo da série, que engravida de Lukas, personagem que, ao que parece, é o próprio diabo. Escrita por Sebastian Colley, o seriado tem na produção executiva Philipp Käßbohrer e Matthias Murmann, produtores que já participaram de Como Vender Drogas Online (Rápido), da Netflix.
Em meio ao anúncio de que Pauline deve ser exibida em breve pelo Disney+, a entidade de entretenimento cristão MovieGuide decidiu alertar o público sobre o conteúdo. O presidente e fundador da organização, Ted Baehr, pediu aos pais que apresentem uma petição para interromper o lançamento da série na plataforma.
Devemos agir agora para solicitar à Disney que reconsidere sua decisão de apresentar esse programa maligno. Precisamos informar aos estúdios que ainda existem espectadores exigentes e pais que não permitem que esse conteúdo seja visto por nossos filhos.
Declarou.
Baehr também ressaltou que os jovens “podem receber esta história distorcida e perturbadora como desejável e excitante” e instou os pais a serem críticos com o conteúdo.
Precisamos informar que ainda existem espectadores exigentes e pais que não permitem que esse conteúdo seja visto por nossos filhos.
completou.