Disparo de arma de fogo em escola de São Paulo resulta em uma vítima fatal e feridos

A Polícia Militar (PM) de São Paulo recebeu um chamado por volta das 7h30 desta segunda-feira, 23, devido a um disparo de arma de fogo ocorrido dentro da Escola Estadual Sapopemba, localizada na zona leste da capital paulista. Informações iniciais indicam que um suposto aluno armado entrou na escola e efetuou disparos contra estudantes.


A Secretaria de Segurança Pública (SSP) relatou que uma equipe de motociclistas prendeu o indivíduo, que estava vestido com o uniforme da escola. Tragicamente, três alunas foram baleadas no incidente, com uma delas, atingida na cabeça, tendo seu óbito confirmado no pronto-socorro do Hospital Sapopemba, de acordo com informações da PM. As outras duas vítimas foram baleadas na região do tórax e da clavícula, e estão recebendo atendimento médico no mesmo hospital.

Há também um ferido com uma lesão não relacionada aos disparos. As autoridades ainda não divulgaram o número total de feridos. O Helicóptero Águia da PM foi acionado, e mais 20 viaturas foram mobilizadas para atender à ocorrência na Escola Estadual Sapopemba, localizada na Rua Senador Lino Coelho, no Jardim Sapopemba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *