Ed Motta se pronuncia após demitir funcionário em show

O cantor Ed Motta, 53, usou as redes sociais para publicar uma nota oficial depois de ter demitido um de seus funcionários no meio de um show realizado no Festival Rock The Mountain, no  domingo (17), em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, o artista se irritou com um dos funcionários de sua equipe e sugeriu que ele estivesse demitido, enquanto se apresentava para o público presente. “Você está fora, cara, eu tinha falado que você ia ficar, mas esse é o último show que você faz”, cita ao funcionário, em um vídeo que foi publicado no X, o antigo Twitter.

Em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (20), Ed Motta explicou que durante sua apresentação haviam “diversos erros de posicionamento de mobiliário que comprometiam seriamente a apresentação e movimentação no palco”.

Ele, no entanto, admitiu que falou de forma “inapropriada” com o membro da equipe. “O roadie já havia trabalhado e montado o mesmo palco de forma satisfatória, tendo sido inclusive elogiado por Ed”, diz a nota.

Ed Motta também reconhece que sua atitude foi “desmedida” e movida “puramente pela emoção” e ainda deixa claro que quer continuar com o funcionário na equipe.

Leia a nota na íntegra:
Ed Motta se apresentou com sua banda no último domingo, dia 17/11, na cidade de Itaipava, Petrópolis, RJ, no festival Rock The Mountain. Ao iniciar o show, Ed constatou diversos erros de posicionamento de mobiliário que comprometiam seriamente a sua apresentação e movimentação no palco. Ed também interrompeu o show algumas vezes, ainda no início, para que fosse corrigido o som da banda e do seu microfone.

Diante deste quadro e sob grande estresse, Ed falou de forma inapropriada com um dos roadies da equipe, conforme mostra o vídeo veiculado em diversas mídias desde então. O roadie já havia trabalhado e montado o mesmo palco de forma satisfatória, no domingo anterior, dia 10/11, tendo sido inclusive elogiado por Ed.

Ed reconheceu imediatamente que sua atitude com o profissional em questão foi desmedida e movida puramente pela emoção. Na segunda metade do show, Ed expressou seu arrependimento ainda no palco, pedindo desculpas para o público.

Ed já tomou a iniciativa de conversar com o roadie, quando se desculpou e garantiu que o acontecido não desabona, em nenhum grau, a capacidade profissional do roadie, além de expressar sua vontade de que continuasse fazendo parte da equipe.

Os ajustes técnicos e de comunicação serão realizados de forma privada, entre a equipe e o artista, como sempre foi feito, com respeito e clareza.

Assim como já havia manifestado no mesmo palco no domingo, Ed Motta aproveita este ensejo para reiterar seu pedido de desculpas para todos os presentes no show, incluindo seus fãs e sua equipe.

Denzel Washington assume ter pegado papéis ruins só pelo cachê



Com informações de Ana Beatriz Dias, da CNN.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x