O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse, nessa quarta-feira (13/8), que está disposto a “ir às últimas consequências” para tirar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes do poder.
“Estou disposto a ir às últimas consequências para retirar esse psicopata do poder. Se depender de mim, a gente vai continuar aqui, dobrando a aposta até que a pressão seja insustentável e as pessoas que sustentam Moraes larguem a mão dele para que ele vá sozinho para o abismo”, declarou.
Eduardo desembarcou nessa quarta-feira (13/8) em Washington D.C., capital dos Estados Unidos, para discutir novas sanções a autoridades brasileiras. Os compromissos incluem encontros com representantes do Departamento de Estado, do Departamento do Tesouro e assessores da Casa Branca.
Durante as agendas, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é acompanhado pelo jornalista Paulo Figueiredo, que mora no estado da Flórida.
O deputado se licenciou do cargo na Câmara e se mudou para os Estados Unidos em fevereiro deste ano, onde vive com a sua família desde então. Na época, ele disse que a mudança se deu para que pudesse se “dedicar integralmente e buscar as devidas sanções aos violadores de direitos humanos”.