Eduardo Bolsonaro viaja a Israel e encontra Netanyahu

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), publicou, nesta quinta-feira (4/12) uma foto ao lado do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, no Knesset, que é o Poder Legislativo do país do Oriente Médio. Além de Netanyahu, Eduardo se encontrou com autoridades de alto nível do país, como Amir Ohana, presidente do Knesset, que o recebeu e sinalizou que o deputado é peça-chave para reestabelecer boas relações entre Israel e Brasil.


“Quem abençoar Israel será abençoado, e quem o amaldiçoar será amaldiçoado”, escreveu Eduardo, na legenda da foto com Netanyahu.


Eduardo também republicou a foto postada pelo presidente do Congresso de Israel, que mandou uma mensagem positiva, elogiando o parlamentar. No post, Ohana enfatiza que Eduardo é um “funcionario público fiel”, por sua coragem e clareza e essas características fazem dele ser um “verdadeiro amigo de Israel”, em prol da liberdade e completa.

“Quem tem a bússola moral em ordem apóia Israel contra terroristas que queimam mulheres vivas e colocam bebês em fornos. Israel está na linha de frente para preservar a civilização contra a barbárie, se eles caírem o ocidente cairá junto. A guerra é desejada por estes selvagens, pois é o seu ganha-pão, sem ela eles morrem à mingua”, afirmou o deputado brasileiro.

Eduardo ainda declarou que os grupos que vão contra o país querem “varrer Israel, tal qual sonhou Hitler”. Ele ainda disse que foi notória a percepção de Ohana de que o presidente Lula é “pró-Hamas”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *