Eduardo diz que quem visita Bolsonaro tem “dever moral” de denunciar Moraes

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse, nesta quinta-feira (9/10), que quem visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “tem o dever moral” de se manifestar contra a prisão domiciliar como “mais um abuso” do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. A declaração se deu durante a visita do presidente do PP, o senador Ciro Nogueira (PI).


Eduardo, crítico frequente da atuação do ex-ministro da Casa Civil de Bolsonaro por articular uma potencial chapa presidencial encabeçada pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse na sua conta no X, que “somente após esse reconhecimento é que outros temas podem ser tratados”.

Ciro Nogueira chegou à casa do ex-presidente no Jardim Botânico por volta das 14h. A visita foi autorizada por Moraes. Além do chefe do Progressistas, o ministro também autorizou Valdemar Costa Neto, presidente do PL, a visitar Bolsonaro na prisão domiciliar.

Em publicação nas redes sociais, Eduardo compartilhou uma montagem contendo a foto do ex-presidente e dos caciques partidários. Eduardo tem acumulado desgastes com ambos por se colocar como candidato à presidência nas próximas eleições diante da inelegibilidade do pai e rejeita qualquer outra possibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *