Em postagem no X nesta quinta-feira (8), o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) divulgou ter se encontrado com o deputado dos Estados Unidos Jim Jordan ao lado do irmão, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e do jornalista Paulo Figueiredo. O momento fez parte de uma reunião realizada no Congresso dos Estados Unidos.
– Hoje estivemos no Congresso dos Estados Unidos em uma reunião com o presidente do Comitê Judiciário, deputado Jim Jordan. Além de liderar o relatório “Twitter Files Brazil”, Jim agora está à frente dos esforços no Congresso para defender a liberdade de expressão e proteger os interesses das empresas americanas na Europa e no Brasil – escreveu Eduardo.
Na sequência, o ex-parlamentar exaltou a trajetória de duas décadas do republicano na Câmara dos Representantes dos EUA.
– Com quase 20 anos na Câmara dos Representantes, Jim Jordan possui o respeito, a influência política e a autoridade moral necessárias para defender e expandir os valores de liberdade que moldaram os Estados Unidos – assinalou.
Ele desejou ainda que Deus abençoe o trabalho de Jordan e sua equipe.
Antes de concluir, frisou que seu irmão concorrerá à Presidência em 2026 no lugar do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
– Com o senador Flávio Bolsonaro, que concorrerá à presidência do Brasil nas eleições de outubro de 2026, e Paulo Figueiredo, no gabinete do presidente do Comitê Judiciário, deputado Jim Jordan – escreveu.