Estudante de medicina morre após ser baleada em tentativa de assalto na Zona Leste de Teresina

No último domingo (12/2), uma estudante de medicina chamada Flávia Wanzeler, de 23 anos, morreu após ser baleada em uma tentativa de assalto, na Zona Leste de Teresina.


De acordo com a PM, Flavia e seu namorado estavam em um carro em um ponto da Avenida Homero Castelo Branco quando foram fechados pelo veículo onde estavam os assaltantes.

A jovem foi atingida por um tiro, na região do tórax. Ela morreu logo ao chegar a um hospital particular, antes de receber atendimento médico. O namorado dela, identificado como Pedro Henrique, não foi atingido e nem sofreu outros ferimentos.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Nesta segunda-feira (13/2), três homens foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido suspeitos de envolvimento no crime. O coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, o Barêtta, havia informado que a polícia já tinha uma linha de investigação para o caso.


Segundo o delegado, a principal suspeita da polícia é de que os criminosos que mataram a jovem já tinham passagens pela polícia.

“A gente não tem nem dúvida, pela audácia, pela desenvoltura, de que fazem do crime seu meio de vida, mas vamos dar essa reposta o mais rápido possível à sociedade, não podemos trazer a moça de volta ao conforto da família, mas não ficará impune”, disse o delegado.

O adolescente apreendido é suspeito do roubo do carro, há cerca de 15 dias. Ele informou que o veículo já tinha sido vendido para outras pessoas. Os homens presos são suspeitos do assalto que resultou na morte da jovem. Eles ainda serão ouvidos e a investigação continua para confirmar a autoria do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x