Ex-ator da Globo sai em defesa de Bolsonaro e detona emissora

Nesta segunda-feira (05/08), em entrevista para o Podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone, o ex-ator da Globo, Malvino Salvador detonou a emissora onde prestou serviço por quase 20 anos. Malvino também apoiou as atitudes de Jair Bolsonaro e defendeu o chefe do executivo dos ataques da mídia, inclusive de sua antiga emissora.


Malvino Salvador

Em entrevista, Malvino declarou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, e disse que o político cometeu erros e não é uma má pessoa, porém mesmo assim é bombardeado de forma injusta.

Bolsonaro tem boas intenções, mas faz algumas escolhas erradas, principalmente na forma de se comunicar. Nem todo governo é sempre assertivo ou errado. Acho que ele está sendo massacrado pela mídia de uma forma desonesta. Deveria ter espaço pra se mostrar também o que faz de bom.

Malvino Salvador

Segundo Malvino a Globo pode ser líder de excelência em dramaturgia, porém, não faz o mesmo no Jornalismo.

A Rede Globo tem uma história fantástica em relação a todo esse tempo que ela esteve (no ar). O brasileiro foi crescendo assistindo às novelas e ao jornalismo do canal. Eu, hoje, tenho que admitir que eu ando um pouco decepcionado com o jornalismo. Eu falo de peito aberto: Eu acho que o jornalismo tem que isento. Não pode tomar lado de maneira alguma. Quem tem que formar a consciência é a pessoa, que tem que ter acesso aos dois lados da moeda.

Malvino Salvador

No final da entrevista, no momento em que surgiu a imagem do Luiz Inácio Lula da Silva no telão. Malvino foi direto e esculachou o ex-presidiário.

Zero, zero total. Esse Cara teve tudo na mão pra transformar o Brasil, para deixar esse país voando. Foi mais de uma década de, primeiro, estagnação, depois, atraso. Teve oportunidade na mão e não fez. É um péssimo exemplo.

Malvino Salvador

Confira o vídeo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x