Ex-comandante da Aeronáutica e Carlos Bolsonaro batem-boca nas redes sociais

O ex-comandante da Força Aérea, Tenente Brigadeiro Baptista Júnior, tem se tornado cada vez mais persona não grata entre aliados de Jair Bolsonaro. O oficial general, que vez por outra protagoniza discussões com apoiadores do ex-presidente, essa semana entrou no ringue do “X” justamente com Carlos Bolsonaro.

Carlos Bolsonaro reclamou após ter sido bloqueado por Baptista Jíunior. O filho do ex-presidente disse ainda que era um admirador do brigadeiro, mas que agora não nutre mais o mesmo sentimento por conta de elogios do oficial á “propalada direita sensata”. Carlos se referiu a postagem de Baptista Júnior sobre uma entrevista publicado no Estadão onde Luiz Felipe D’Avila, do Novo, fala sobre a necessidade de a direita se unir para retirar o PT do poder.


“Que este movimento cresça ao redor de princípios e valores, pelo nosso futuro como nação. Precisamos nos livrar dos “salvadores da pátria” de todos os matizes políticos.”, disse Batpista Júnior no X, ao mencionar o artigo no Estadão.

A reclamação de Carlos Bolsonaro

“Apenas expressei minha opinião educada e honesta dizendo que um dia admirei este senhor, e hoje não mais, frente o tal brigadeiro elogiar efusivamente a propalada “direita sensata”, aclamada por Dirceu… e ele me bloqueou. Fico feliz em saber disso, mas não fico frustrado, caro “bota suja”. Apenas aprendendo com a vida para não cometer os mesmo erros. Desejo que seja feliz assim como fico ao ajudar a revelar o que determinados realmente são e eles têm que dormir com a verdade se revirando na caminha do poodle da esposa na varanda. Com todo respeito, pegue suas estrelas e enfie onde mais desejar e sabemos onde é. O povo é quem julga tipos como vocês! Um abraço.”, disse Carlos Bolsonaro

*Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *