Na última terça-feira (31), Jason de Souza Junior, ex-participante da 9ª temporada do MasterChef Brasil, foi preso em Florianópolis, Santa Catarina, sob suspeita de estuprar uma menina de 12 anos. O chef de cozinha também é acusado de ter ameaçado a vítima com uma arma durante o ocorrido.
Segundo o delegado Cléber Serrano, responsável pela investigação, Jason de Souza Junior abordou a criança em frente à sua residência e a ameaçou de morte caso não entrasse em seu carro. Em seguida, ele teria levado a menina até as imediações da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde cometeu o crime.
Após a agressão, a vítima foi abandonada nas proximidades de sua casa e registrou um boletim de ocorrência na delegacia, onde forneceu detalhes sobre o suspeito e o veículo utilizado no delito.
Com base nas informações fornecidas, a Polícia Militar de Santa Catarina localizou Jason de Souza Junior e identificou o veículo envolvido. A perícia confirmou o estupro, e a vítima reconheceu o suspeito, destacando uma cicatriz na barriga de Jason e sua barba como características distintivas.
Jason de Souza Junior está atualmente detido na Penitenciária da Agronômica e passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (2).
O ex-participante do MasterChef Brasil é casado e pai de duas filhas.
- Presidente afastado da Coreia do Sul diz que “lutará até o fim”
- Número de queimadas bate recorde de 15 anos no Brasil em 2024