A família da menina de 12 anos que foi estuprada pelo chef Jason de Souza Junior, que participou do programa Masterchef, da Band, concedeu uma entrevista à TV SCC, filiada do SBT em Santa Catarina, dando detalhes do crime que fez que com o homem fosse preso na última terça-feira (31).
Enquanto o acusado declara que conheceu a criança em um aplicativo de relacionamento e que ela teria mentido a idade, a mãe da menina conta outra versão. Segundo ela, Jason parou o carro na porta da casa e ameaçou a vítima com uma arma, forçando-a a entrar no carro
– Minha filha foi jogar o lixo lá fora, na hora que ela abaixou, virou as costas, olhou o carro assim atrás, aí estava ele dentro, mostrou a arma pra ela e falou: “você prefere morrer ou entrar dentro do carro?” Ela entrou dentro do carro, levou ela pra universidade, abusou dela dentro do carro e trouxe ela até em casa. Na verdade, deixou ela lá embaixo [da rua] – relatou.
Ao perceber que a criança estava em estado de choque, os pais da menina a levaram até a delegacia para denunciar o ex-Masterchef. Em seguida, ela foi levada para o Hospital, pois estava muito machucada com a violência do crime.