Filhos de Bolsonaro se manifestam sobre prisão domiciliar

Filhos de Jair Bolsonaro (PL) usaram as redes sociais, nesta segunda-feira, 4, para criticar a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que ordenou a prisão domiciliar do ex-presidente.

Eduardo Bolsonaro destacou o fato de a prisão ter ocorrido um dia depois de milhares de pessoas se reunirem para pedir o impeachment de Moraes.

O que motivou a decisão de Moraes, segundo Eduardo Bolsonaro
Também afirmou que a decisão do ministro ocorreu horas depois de o jornalista Michael Shellenberger ter publicado materiais que, segundo Eduardo, “demonstram perseguição do magistrado contra opositores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva”.

“Tudo foi feito para mudar o foco das pesadas evidências de que estamos falando”, escreveu o parlamentar. “De um juiz violador de direitos humanos que contamina toda a Suprema Corte.”





Em outra publicação, na qual divulga uma nota à imprensa, Eduardo disse que Bolsonaro “foi preso por apoiar, da própria casa, o povo brasileiro que foi às ruas para se manifestar”.


O senador Flávio Bolsonaro (PL), por sua vez, afirmou no X que o Brasil está “oficialmente em plena ditadura”. De acordo com o parlamentar, “a perseguição de Moraes contra o ex-presidente não tem limites”.

“Mais um capítulo triste para o Brasil”

Em entrevista à CNN Brasil, Flávio disse que o país vive hoje “mais um capítulo triste de nossa história”. Também afirmou que o objetivo do magistrado “é vingar-se de Bolsonaro”. “Não bastou ao ministro desequilibrar o sistema eleitoral atuando como presidente do Superior Tribunal Federal, quando pesou mais a favor de nosso concorrente”, disse. “Hoje Moraes está concretizando mais um desejo pessoal de colocar em prisão domiciliar a maior referência de todos nós na política.”

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro demonstrou fé nas redes sociais ao afirmar “que os céus anunciarão a sua Justiça; pois Deus mesmo é o juiz”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *