O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) visitou novamente o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta terça-feira (2), e disse ter conversado com ele sobre o embate público que teve com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro motivado pela definição de alianças e montagem de palanques no Ceará. Segundo o parlamentar, ele se desculpou com Michelle após chamá-la de “autoritária”.
– Falei para ele [Bolsonaro] que já me resolvi com a Michelle. Pedi desculpas a ela também. A gente vai ter uma reunião hoje no PL para criar uma rotina de tomar as decisões em conjunto. Lá no Ceará, como em outros estados do Brasil, não tinha nenhuma decisão tomada e ainda não tem. Isso vai ser conversado com a gente para, depois, o presidente Bolsonaro dar a resposta final – afirmou Flávio.
– A fiscalização será feita mediante termo de responsabilidade assinado pelos entregadores – escreveu Moraes.
A medida foi tomada após pedido da defesa, que afirmou que Bolsonaro tem recusado as refeições oferecidas pela própria Superintendência por causa de seu estado de saúde.
Bolsonaro está na PF desde 22 de novembro. Ele cumpriu prisão preventiva até o dia 25 e, desde então, cumpre pena após condenação por tentativa de golpe de Estado. O ex-presidente nega o crime e diz ser alvo de perseguição política.
Ainda nesta segunda, Moraes permitiu novas visitas ao ex-presidente. A filha Laura, acompanhada de Michelle Bolsonaro, e o vereador Carlos Bolsonaro poderão vê-lo nesta quinta-feira (4).