O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou suas redes sociais nesta quarta-feira (24) para desmentir uma matéria jornalística afirmando que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teria decidido apoiar o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para concorrer à Presidência da República no próximo ano.
A matéria da colunista Andreza Matais, do site Metrópoles, disse que o “acordo foi fechado com líderes do União Brasil e PP”, mas ainda havia dúvida quanto á data do anúncio oficial.
– Acabei de sair da casa do presidente Bolsonaro e a matéria ao lado, obviamente, é mentirosa. Aviso aos navegantes que Tarcísio, além de amigo, é uma pessoa preparadíssima, competente e não precisa ficar provando nada a ninguém toda hora, em especial sobre sua lealdade a Bolsonaro.
No mesmo post, o senador enalteceu o chefe do Executivo paulista e pregou união da direita para enfrentar as próximas eleições.
– Não conseguirão separá-lo de Bolsonaro e tenham a convicção de que estaremos juntos em 2026, para desespero da extrema-esquerda, que deve morrer de inveja de não ter um Tarcísio em seus quadros. Estamos juntos, Tarcisão!