O ex-governador do Maranhão e atual ministro da Justiça, Flávio Dino, voltou a defender a regulamentação das redes sociais em evento da União Nacional dos Estudantes (UNE), realizado em Brasília na quarta-feira (12).
“Todo mundo aqui é contra o fascismo, contra o golpismo e contra a extrema-direita. Todo mundo defende a educação pública gratuita de qualidade para todos no Brasil. Todos são contra a discriminação dos negros, das mulheres e da comunidade LGBT”, afirmou.
Dino também voltou a defender a regulamentação das redes sociais e disse que elas têm funcionado como “plataformas das ideias da direita e do poder econômico”.
“A segunda tarefa democrática fundamental é enfrentar o poder de quatro, cinco empresas que mandam na internet e veiculam extremismo”, completou.
A proposta de regulamentação das redes sociais tem sido polêmica. Alguns grupos defendem a regulamentação, argumentando que é necessária para proteger a democracia e a sociedade. Outros grupos se opõem à regulamentação, argumentando que ela violaria a liberdade de expressão.
A proposta de regulamentação das redes sociais ainda está em discussão. É possível que ela seja aprovada pelo Congresso Nacional nos próximos anos.
Flávio Dino volta a defender regulação das redes sociais

Comunista só sabe mentir, matar e roubar.
Quando vejo um comunista, penso nos 110 milhões de pessoas assassinadas pelos países comunistas só no século passado.