O senador Flávio Bolsonaro (PL) respondeu nesta terça-feira (08) às críticas feitas pelo pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, sobre a condução de seu pai, Jair Bolsonaro (PL), nas eleições de São Paulo.
Em nota, Flávio Bolsonaro condenou a atitude do pastor de discutir esses assuntos publicamente e afirmou que o ex-presidente da República “fez o que tinha que ser feito”.
A declaração do filho de Jair Bolsonaro foi primeiramente divulgada pelo portal Metrópoles.
“Roupa suja se lava em casa, e não em público. O presidente Bolsonaro fez o que tinha que ser feito, no momento certo, e foi decisivo para o cenário em São Paulo. Se não fosse Bolsonaro, Ricardo Nunes não estaria no segundo turno”, disse o senador.
Flávio ainda elogiou o apoio de Malafaia ao prefeito Ricardo Nunes (MDB), mas voltou a condenar a condução pública: “Foram decisivos Tarcísio e Malafaia, cada um na sua função, como um time de futebol que não ganha só com atacantes. A fase agora é de distencionamento e, sem orgulho e vaidade, vamos juntos vencer a extrema-esquerda em São Paulo. 2026 já começou e precisamos ser mais racionais que emotivos”.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo divulgada nesta terça-feira (08), o pastor Silas Malafaia expressou sua decepção em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo é um um dos principais apoiadores de Bolsonaro.
Flávio rebate críticas de Malafaia a Bolsonaro
