Flávio revela a reação de Tarcísio ao descobrir escolha de Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que não vai “cobrar” do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), manifestação pública após ter sido escolhido pelo pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), para disputar o Palácio do Planalto em 2026.


Em entrevista à Record, Flávio disse que a primeira pessoa informada sobre a decisão de Bolsonaro foi o próprio chefe do Palácio dos Bandeirantes. Ele afirmou ainda que a reação de Tarcísio teria sido positiva.

“Talvez [o Tarcísio] tenha um dos principais papéis nas eleições de 2026. Tarcísio é uma peça fundamental nessa engrenagem. Tive contato com ele; foi a primeira pessoa com quem eu falei antes de começar a falar para outras pessoas qual tinha sido a decisão do presidente Bolsonaro. E, comigo, ele foi absolutamente transparente, direto: ‘Pode contar. Estamos juntos’”, disse.

Flávio prosseguiu: “Não vou ficar cobrando do Tarcísio que ele se manifeste publicamente, porque ele já falou por várias, e várias, e várias vezes que o objetivo dele é ser candidato à reeleição no governo de São Paulo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *