Homem é linchado após ser acusado de abusar criança de 7 anos em MG

Um homem de 49 anos foi morto a pauladas, pedradas e atropelado na noite de quinta-feira (20) no bairro Bandeirantes, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Moradores do local o acusaram de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos.

A Polícia Militar encontrou o corpo com múltiplas lesões e os objetos usados no crime cobertos de sangue. Testemunhas relataram que traficantes da região seriam os responsáveis pelo linchamento, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento.

A denúncia de abuso contra a criança foi feita no dia 12 de março. A menina relatou à mãe que sofria abusos quando a avó saía para trabalhar e também mencionou agressões frequentes. O homem, que morava na mesma casa, a ameaçava para que ela não contasse sobre os abusos. A mãe da criança informou a avó, que prometeu instalar câmeras de segurança na residência. No entanto, a avó negou à polícia ter conhecimento dos abusos. Na investigação inicial, o homem e a avó foram detidos, mas liberados em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou a morte do homem no local. A Polícia Civil realizou a perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

O homem já havia sido acusado de abuso sexual em 2017, em Caratinga, contra uma ex-enteada de 15 anos. A vítima relatou abusos ocorridos entre os 7 e 10 anos de idade, além de agressões contra ela e sua mãe sob ameaças de morte.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x