Um homem de 53 anos foi morto a facadas na noite de sábado (28), em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, após tentar defender sua ex-esposa de um ataque do atual companheiro dela, de acordo com a Polícia Militar (PM). O crime ocorreu por volta das 23h.
A filha da vítima acionou a PM, após o pai e o padrasto iniciarem uma briga. Ao chegarem ao local, no bairro Santo Antônio de Pádua, os policiais encontraram a vítima dentro da casa, sem sinais vitais, com um ferimento de faca no tórax. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito no local.
De acordo com os relatos feitos à PM, o autor do crime teria chegado à casa embriagado e sob efeito de drogas. Após uma discussão com a companheira, ele se armou com duas facas e tentou agredi-la. A mulher pediu ajuda ao ex-marido, que morava nos fundos do mesmo terreno. Ao tentar intervir, ele foi atingido por múltiplos golpes de faca.
O autor do crime, que tem cerca de 35 anos, fugiu do local após a morte da vítima, em direção ao Centro. Até a manhã deste domingo (29), ele não foi localizado.
Conforme a PM, a Polícia Civil e o IGP estiveram no local e deram início às investigações.