Um homem condenado por tráfico de drogas que deixou a cadeia na última terça-feira (12) para a ‘saidinha’ foi preso em flagrante horas depois por estuprar uma adolescente de 17 anos em Itapetininga, no interior de São Paulo (SP).
O suspeito, de 34 anos, teria cometido o crime acompanhado do filho, de 16 anos. O menor de idade foi apreendido.
A vítima de 17 anos, que é amiga do menor infrator, disse à polícia que foi até a casa dele para conversar na noite de terça. No local, teria ingerido bebida alcoólica e ficou desacordada.
Quando despertou, a jovem percebeu que estava sendo estuprada pelo amigo. Após perder o sentido e acordar mais uma vez, se deparou com o pai dele o realizando o estupro.
A menina afirmou, que, após novos apagões e mais investidas dos suspeitos, fingiu um ataque de asma para tentar escapar. Preocupado, o menor de idade chamou seu avô, que ordenou que ela fosse liberada.
A adolescente de 17 anos pediu ajuda a pessoas que estavam na rua, que acionaram a Polícia Militar (PM).
Antes de ser preso pelo estupro, o homem de 34 anos tentou convencer os PMs de que a menor de idade era sua namorada. A informação foi negada pela menina, que foi levada a um pronto socorro.
Os policiais militares perceberam que o suspeito usava tornozeleira eletrônica. Ao checarem as informações no sistema, descobriram que ele havia sido solto dia anterior, em razão da ‘saidinha’.
O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Itapetininga (SP). A Polícia Civil local solicitou exame sexológico para verificar se há indícios de autoria e materialidade delitiva.
- Anielle defende a criação de “Dia Nacional Marielle Franco”
- “Lula tinha que estar na cadeia”, diz decano da Lava Jato