Nesta quinta-feira (13), Lula e Janja embarcam numa viagem internacional que, como todas as outras 18 que o casal presidencial teve no terceiro mandato do petista, segue estritamente o padrão de alto luxo. Eles estão na Itália para um encontro do G7, um grupo do qual o Brasil nem faz parte. Devido ao seu gosto extravagante, que lhes rendeu um apelido em Brasília, o casal irá se hospedar no Borgo Egnazia, um dos hotéis cinco estrelas mais caros do país, com diárias que ultrapassam R$71 mil.
A “Casa Meravigliosa” possui 250 m², um jardim particular com um pátio de impressionar; além de terraço, cobertura e uma piscina com dimensões a partir de 15m x 7m.
O popular Bar del Portico oferece aperitivos gratuitos, e o hotel também permite que os hóspedes participem de uma partida de golfe, evidentemente.
Também está na conta do casal o famoso banho romano: 50 minutos em que Lula e Janja podem alternar em piscinas com temperaturas variadas.
O casal também poderá desfrutar do conhecido banho romano: Lula e Janja têm a possibilidade de alternar entre piscinas com diferentes temperaturas durante 50 minutos.
Comparativo com cantora Madonna
O pacote que envolveu a reserva de todas as sete suítes presidenciais de um andar no Copacabana Palace para Madonna, ficou por volta de R$84 mil a diária. As informações são do Diário do Poder.