O apresentador Luciano Huck e a esposa Angélica voltaram a comentar temas que marcaram a trajetória recente da família, especialmente o período em que o apresentador passou a ser associado a uma possível candidatura à Presidência da República. Em novas declarações sobre a questão, Huck não descartou a possibilidade de ainda ser postulante ao Planalto.
– A Presidência da República não é sonho, é uma construção. O desejo de mudança não é só meu, é de todo um país – disse ele, em entrevista à Revista Cidade Jardim.
À publicação, o apresentador afirmou ainda que cogitou entrar para a política após “rodar o país por três décadas”. Huck disse também que “pensar só no bem-estar” de sua família “seria egoísmo”.
– Não tenho vaidade de protagonista, mas gostaria que a minha geração, lá no futuro, tivesse contribuído para um país menos desigual e que gere oportunidades para todos – completou.
Angélica, por sua vez, comentou como vê o papel de uma primeira-dama no cenário atual. Para ela, a função deve ir além do protocolo.
– Neste cargo, que é tão importante, sendo essa ponte mais afetiva entre governo e sociedade, trazendo empatia, usando isso para temas como educação, família, saúde mental e igualdade. Acho que a primeira-dama poderia trazer uma política mais afetuosa – apontou.