Israel diz ter matado 250 soldados do Hezbollah, incluindo 20 líderes

Nesta sexta-feira (4/10), as Forças Armadas Israelenses divulgaram um balanço sobre os ataques ao Líbano desde a invasão, há quatro dias. Segundo o exército, cerca de 250 soldados do Hezbollah foram eliminados, incluindo 20 líderes do grupo xiita.


“Até agora, aproximadamente, 250 terroristas foram eliminados do ar e da terra, e mais de 2 mil alvos militares foram atingidos, incluindo terroristas, infraestruturas terroristas, edifícios militares, armazéns de armas, lançadores e muito mais”, informou o exército israelense.

O balanço refere-se aos quatro dias de ataques direcionados ao sul do Líbano. De acordo com o governo de Israel, os ataques terrestres, iniciados na segunda-feira (30/9), foram “limitados, localizados e direcionados, com base em informações precisas no sul do Líbano”.

“Como parte das atividades, as FDI estão eliminando terroristas entrincheirados em edifícios e posições perto da fronteira. As forças também estão localizando e destruindo armazéns de armas, lançadores de foguetes e explosivos abandonados do Hezbollah”, relatou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x