Janja alfineta Michelle Bolsonaro; confira

Em entrevista ao podcast da Folha de S. Paulo, a primeira-dama Janja Lula da Silva ironizou o costume de Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de levar maquiador em viagens internacionais. Sem citar nomes diretamente, Janja respondeu com sarcasmo ao ser questionada se contava com ajuda de maquiador: “Não sou dessas, você está confundindo a primeira-dama. Então, é a outra, não sou eu”.

Janja relatou que cuida da própria aparência em compromissos oficiais. “Às vezes é exaustivo, porque eu tenho que passar a minha roupa, eu mesma faço o meu cabelo, tirei os óculos eu não enxergo nada, é tudo embaçado. Como é que maquio?”, brincou.

Durante o governo Bolsonaro, Michelle foi frequentemente acompanhada pelo maquiador uruguaio Agustín Fernandez, inclusive em eventos no exterior, como a posse de Donald Trump, nos Estados Unidos, e o funeral da rainha Elizabeth 2ª, em Londres.

Na mesma entrevista, Janja comentou episódios que geraram repercussão negativa. Entre eles, o jantar com o presidente chinês Xi Jinping, em Pequim, durante visita oficial com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A primeira-dama rebateu críticas sobre ter quebrado o protocolo e disse que se posicionar não é problema: “Não sou um biscuit de porcelana”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x