Janja e Anielle se reúnem com grupo de evangélicas em Salvador

Nesta quinta-feira (14), a primeira-dama Janja da Silva participou de um encontro com mulheres da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito. A reunião foi realizada em Salvador (BA).

A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, também compareceu ao encontro. Ela e Janja publicaram fotos nas redes sociais.


– Escuta que fortalece. Aqui em Cajazeiras, Salvador, tivemos uma manhã especial de diálogo com mulheres evangélicas que exercem liderança e cuidado em suas comunidades. De mãos dadas com mulheres de fé, vamos desenvolver soluções e políticas que façam bem para o nosso povo, avançando por um projeto de nação que preza por justiça social, onde ninguém passe fome, onde todas as crianças sejam cuidadas e protegidas, onde nenhuma mulher sinta medo de estar em sua própria casa ou no trabalho – escreveu Janja.

E acrescentou:

– O Governo Federal trabalha para que as mulheres vivam com dignidade em seus territórios. Vamos fortalecer a saúde, gerar renda e enfrentar a pobreza menstrual, porque fé e compromisso social se fortalecem juntas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *