Jay-Z é acusado de ter estuprado menina de 13 anos com P. Diddy

Uma denúncia de estupro contra o rapper e empresário Jay-Z veio a público neste domingo (8), a partir de informações publicadas pelo site americano NBC News. Segundo o veículo, o músico é acusado de abusar de uma menina de 13 anos, em 2000, junto com o cantor Sean Combs, conhecido como P. Diddy.

Jay-Z foi incluído em um processo federal, aberto em outubro, que tinha Diddy como réu. De acordo com a acusação, a agressão sexual teria acontecido depois de a mulher ter sido levada ao MTV Video Music Awards (VMA), premiação musical que, na ocasião, aconteceu em Nova Iorque, nos Estados Unidos.


A suposta vítima teria então sido convidada por um motorista para uma festa após o evento e, ao chegar, teria assinado um documento que ela acreditava ser um acordo de confidencialidade. No processo, as informações dão conta de que a mulher teria tomado uma bebida e ficou “tonta, como se precisasse deitar”. A festa estaria repleta de pessoas usando maconha e cocaína.

Após ficar tonta, a adolescente então teria sido agredida sexualmente por Jay-Z e Diddy, de acordo com a denúncia. A ação, que agora inclui Jay-Z, foi aberta pelo advogado Tony Buzbee, que ingressou com vários processos nos últimos meses contra Diddy por acusações de agressão de estupro.

Ao comentar o caso, Jay-Z disse que as acusações são “hediondas” e “ridículas”. Segundo o rapper, Tony Buzbee enviou um e-mail ao seu advogado tentando chantageá-lo, mas ele rejeitou.

– Essas alegações são tão hediondas por natureza que eu imploro que você registre uma queixa criminal, não civil. Quem quer que cometa tal crime contra um menor deveria ser preso, você não concorda? Essas supostas vítimas mereceriam justiça real se esse fosse o caso – disse a nota de Jay-Z.

O rapper ainda declarou que sua única tristeza é por sua família e que, por conta da repercussão do ocorrido, terá que explicar para os filhos o que está acontecendo.

– Minha esposa e eu teremos que sentar com nossos filhos, um dos quais está na idade em que seus amigos certamente verão a imprensa e farão perguntas sobre a natureza dessas alegações (…). Lamento mais uma perda de inocência. As crianças não deveriam ter que suportar isso em sua tenra idade – completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x