Jefferson se desculpou com prostitutas por comparação a Cármen e disse que Alexandre faz parte de ‘milícia judicial’

Durante a audiência de custódia, realizada na segunda-feira (24/10), Roberto Jefferson, preso por ofender a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia e atirar contra os agentes da Polícia Federal, voltou a xingar a ministra do Supremo.


Quando questionado sobre a declaração, Jefferson disse na audiência: “Quero pedir desculpas às prostitutas pela má comparação, porque o papel dela foi muito pior, porque ela fez muito pior, com objetivos ideológicos, políticos. As outras fazem por necessidade”.

O ex-deputado também disse que o ministro Alexandre de Moraes, que determinou sua prisão, tem um “problema pessoal” com ele. Jefferson afirmou que a relação com o ministro “não é uma coisa de juiz jurisdicionado, virou de homem para homem”.

“Ele [Moraes] diz que eu faço parte de uma milícia digital, mas eu acho que ele faz parte de uma milícia judicial no STF, por isso nós temos problemas”, afirmou. “O ministro Alexandre montou uma delegacia de polícia e uma Gestapo no seu gabinete.”

Clique aqui e confira o documento na íntegra


*Com informações do Estadão

One thought on “Jefferson se desculpou com prostitutas por comparação a Cármen e disse que Alexandre faz parte de ‘milícia judicial’

  • 26/10/2022 em 08:47
    Permalink

    Se o Bob tá lôco eu também tô porque assino embaixo tudo o que ele disse.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x