Joe Biden, ex-presidente dos EUA, passa por cirurgia

O ex-presidente dos Estados Unidos Joe Biden, que foi diagnosticado em maio um agressivo câncer de próstata, submeteu-se recentemente a uma cirurgia para remover células cancerígenas da pele, informou a emissora NBC News, citando uma porta-voz do democrata.

Biden, de 82 anos, teria sido submetido a uma cirurgia de Mohs, técnica utilizada nos cânceres de pele mais comuns, segundo a NBC News, que acrescentou que a data exata da operação é desconhecida.



A emissora, no entanto, detalhou que o ex-presidente foi fotografado no mês passado saindo de uma igreja no estado de Delaware e que, na ocasião, já tinha uma incisão visível na cabeça.

O também ex-senador e ex-vice-presidente, nascido em 1942 em uma família católica de origem irlandesa na cidade mineira de Scranton, na Pensilvânia, foi diagnosticado em maio com câncer de próstata em estado “agressivo” com metástase nos ossos e, no final do mesmo mês, iniciou o tratamento com boas expectativas.

Em fevereiro de 2023, Biden teve uma lesão cancerosa no peito removida em uma cirurgia bem-sucedida. Antes de assumir o cargo de presidente dos Estados Unidos, ele também teve várias lesões cancerosas de pele, que não constituíam melanoma, removidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *