A cantora e influenciadora Jojo Todynho, que recentemente se declarou como de direita, usou as redes sociais para falar de sua visão a respeito das eleições nos Estados Unidos, que resultaram na vitória de Donald Trump.
– Uma coisa que eu fiquei refletindo: estados americanos que flexibilizaram pequenos delitos perderam empresas, empregos locais. A economia americana enfrenta dificuldades que não são comuns. Estados Unidos é país de primeiro mundo, né? – iniciou a reflexão.
A cantora apontou que os Estados Unidos passam por uma “crise econômica e moral”, e que Donald Trump era mesmo o candidato certo para oferecer soluções a essas questões.
– A eleição mostrou que o povo americano quer alguém que passe segurança à sociedade em geral.
E criticou a cultura woke:
– [O povo não quer] a influência para pautas não agregadas para a sociedade, como o fomento das agendas woke, que nada acrescentaram – declarou.
Jojo concluiu dizendo que há perseguição para as pessoas que se declaram de direita, algo que ela mesma tem sentido na pele.
– A liberdade de expressão, que hoje passa por uma censura, perseguição de forma deliberada, estava imperando. Principalmente aqui no Brasil. A falta de informação e a forma como as pessoas estão retratando as outras que querem de alguma maneira se posicionar, é de um jeito perverso.