Jovem de 23 anos de Uberlândia é assassinado em seu primeiro dia em São Paulo

Vitor Rocha e Silva, de 23 anos, foi morto a tiros durante um assalto na Rua Joaquim Antunes, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (23). O jovem, que morava em Uberlândia (MG), estava na capital paulista há apenas um dia. O crime aconteceu enquanto ele e seu companheiro estavam a caminho de um restaurante para almoçar, por volta das 13h.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal foi abordado por dois motociclistas armados, que exigiram os celulares das vítimas. Na sequência, os assaltantes pediram as senhas dos aparelhos. Nervosos, ambos não conseguiram lembrar as senhas, o que deixou os criminosos ainda mais agressivos. Em meio à tensão, ocorreu uma luta corporal entre as vítimas e os assaltantes.

Durante a troca de golpes, um dos criminosos disparou dois tiros contra Vitor, atingindo-o na região torácica e no antebraço. O momento foi registrado por uma câmera de segurança da região. Uma Unidade de Resgate foi acionada, mas o médico socorrista constatou a morte de Vitor ainda no local, antes de ele ser levado ao Hospital das Clínicas.

Após o crime, a Polícia Militar encontrou o celular do companheiro de Vitor abandonado na ciclofaixa da Marginal Pinheiros. Até a última atualização desta reportagem, os assaltantes não haviam sido localizados, e as investigações seguem em andamento.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x