Polícia Civil da Bahia está investigando a morte de Marcos Vinícius Alves Gonçalves, de 20 anos, ocorrida na tarde de segunda-feira (6), em Feira de Santana, cidade localizada no interior do estado. O jovem foi morto a tiros por dois homens que se aproximaram dele, olharam seu celular e, em seguida, dispararam diversas vezes contra a vítima.
Natural de Curaçá, no norte da Bahia, Marcos não tinha registros de envolvimento com a polícia. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por uma publicação feita pelo jovem em uma rede social. Na postagem, Marcos teria feito um gesto com as mãos que seria associado a uma facção criminosa. A suspeita é de que o assassinato tenha sido uma retaliação de uma facção rival.
De acordo com informações da Polícia Civil, os dois suspeitos se aproximaram de Marcos, verificaram seu celular e, logo após, o atacaram, fugindo em seguida. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A corporação segue apurando os detalhes do crime e buscando identificar os responsáveis pela execução.
- AGU critica Meta e defende a regulamentação de redes sociais
- Ditadura de Maduro cerca casa de mãe de María Corina