Malafaia detona Jorge Messias e o chama de “esquerdopata gospel”

O pastor Silas Malafaia descreveu o advogado-geral da União, Jorge Messias, como “esquerdopata gospel”, mas indicou que não fará campanha contra sua provável indicação ao STF (Supremo Tribunal Federal) por parte do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em contato com o colunista Igor Gadelha, o líder evangélico afirmou que, apesar de ter divergências ideológicas com Messias, ele só engajará em uma campanha contra sua indicação caso surja algum fato que desabone o ministro moralmente.


– Eu não vou fazer campanha contra o cara só porque é a indicação de Lula e só porque ele é um evangélico esquerdopata. Se tiver alguma coisa contra a moral dele, aí eu falo – declarou.

Malafaia relembrou que se opôs somente à escolha de Flávio Dino porque o ministro já deu declarações anteriores afirmando ser “comunista”. Já em relação a Cristiano Zanin, optou por se abster por não ter “nada contra ele”.

– Eu falei: “Não tenho nada contra ele. Qual é o problema dele se é advogado de Lula? Ele é criminoso?” Não, eu não tenho nada contra ele. Ele me ligou agradecendo. O único cara que eu me levantei contra foi Flávio Dino, porque é um comunista, e comunismo eu quero distância – acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *