Malafaia rebate Damares após fala sobre igrejas e CPMI do INSS

Nesta quarta-feira (14), o pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para cobrar da senadora Damares Alves (Republicanos-DF) que apresente provas sobre uma afirmação de que grandes igrejas estariam envolvidas no esquema de fraudes no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Para o pastor, a parlamentar deverá se retratar caso não consiga provar o que afirma.


Damares mencionou o assunto nesta terça (13), quando disse que a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS estava chegando em grandes igrejas

– Essa CPMI do INSS está chegando em lugares que a gente jamais imaginava. Grandes igrejas do Brasil estão sendo apontadas. Isso me machuca muito – disse Damares, em entrevista ao SBT News.

Malafaia rebateu as declarações e disse não aceitar que “todas as grandes igrejas” fossem colocadas “no mesmo pacote”.

– Se já não bastasse Satanás e os ímpios que nos odeiam para nos caluniar, vem alguém dita evangélica para uma denúncia dessa gravidade sem dar nomes. A senhora não aprendeu com Jesus, não? (…) A senhora ajuda os líderes evangélicos e a igreja evangélica dando nomes. Nós não estamos aqui para tapar o Sol com peneira, nem para passar a mão na cabeça de ninguém – afirmou.

Após a publicação do vídeo, Damares publicou em suas redes sociais uma lista de igrejas mencionadas na CPMI.

Malafaia, no entanto, também rebateu a nota da senadora.

– SENADORA DAMARES SE CONTRADIZ EM NOTA PUBLICADA HÁ UMA HORA! Depois que coloquei um pôster dizendo que ia questionar a senadora por acusações infundadas contra líderes renomados e grandes igrejas, ao não citar nenhum nome em entrevista, ela publica uma nota que tem o nome de um grande líder e nenhum nome de grande igreja. Todos os outros nomes citados não representam grandes igrejas e não são líderes renomados. A acusação que ela fez usou o plural e o nome do líder mencionado já tinha saído na imprensa. A SUA ACUSAÇÃO FOI LEVIANA E DENIGRE DE MANEIRA GERAL A IGREJA EVANGÉLICA! Aconselho assistirem o vídeo que postei sobre essa questão – afirmou.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *