Marçal diz que só apoiará Nunes se prefeito pedir perdão a ele

O atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), espera poder contar com os eleitores do ex-candidato Pablo Marçal (PRTB) no segundo turno para vencer o postulante de esquerda Guilherme Boulos (PSOL). Entretanto, o empresário afirmou nesta terça-feira (8) que só declarará apoio oficial ao emedebista caso receba um “pedido de desculpas”, algo que ele consideraria um “milagre”.

Marçal ainda condicionou o suporte à incorporação de suas propostas de governo à gestão de Nunes. As declarações ocorreram durante uma palestra em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.


– Eu não vou apoiar Ricardo Nunes. Se você me vir apoiando, é porque aconteceu um milagre: Malafaia, Eduardo, Bolsonaro, Tarcísio e Nunes pedindo desculpa. (…) Caso esse milagre aconteça, que eu tenho certeza que o ego não vai deixar, ele vai ter que assinar uma lista de compromissos com escola olímpica, educação financeira nas escolas, empresarização – assinalou.

Embora esteja mirando nos eleitores que votaram em Marçal, Nunes disse a jornalistas, na última segunda-feira (7), que não procurará o empresário, tampouco aceitaria seu apoio. Ele ainda afirmou esperar que o ex-rival nas urnas tenha “aprendido com seus erros”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x