Médicos de Jair Bolsonaro deixam SP rumo ao DF

Devido à emergência envolvendo a saúde de Jair Bolsonaro (PL) na tarde desta terça-feira (16), os médicos do ex-presidente, que residem em São Paulo, foram acionados para que se desloquem rumo ao Hospital DF Star, em Brasília, onde o político está sendo acompanhado.

Jair Bolsonaro teve de ser levado as pressas para a unidade hospitalar na tarde desta terça, escoltado por agentes da Polícia Penal, após apresentar crise de soluço, vômito e pressão baixa, de acordo com relator do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).


Dr. Cláudio Birolini, médico que comanda a equipe médica de Bolsonaro, divulgou uma nota informando que o ex-presidente foi levado ao hospital para uma “avaliação clinica, medidas terapêuticas e exames complementares”.

– O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou na tarde de hoje, um quadro de mal estar, queda da pressão arterial e vômitos. Solicitei que fosse encaminhado ao Hospital DF Star para avaliação clinica, medidas terapêuticas e exames complementares. Assim que tivermos uma definição clara do quadro clínico, atualizaremos as informações – disse Birolini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *