Menina de 12 anos é sequestrada e estuprada por um Lulista

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) confirmou a prisão de um analista de tecnologia da informação de 42 anos, identificado como Daniel Moraes Bittar, por sequestro e estupro de uma garota de 12 anos. O indivíduo, que possui um histórico de fazer propaganda em favor do Partido dos Trabalhadores (PT) nas redes sociais, foi detido nesta quinta-feira (29).
Em suas postagens nas redes sociais, o homem se posicionava contra a pedofilia e a cultura do estupro, enfatizando que tais atos são crimes. Ele também trabalharia como analista de TI em um banco, além de ser autor de livros de romance e suspense.


O crime aconteceu enquanto a criança se dirigia à escola, por volta das 12h30 de quarta-feira, no bairro de Jardim Ingá, em Luziânia, Goiás. Daniel abordou a vítima em um Ford EcoSport preto, rendendo-a e obrigando-a a entrar no veículo. De acordo com o relato da garota, havia também uma mulher dentro do carro.

De acordo com informações do portal Metrópoles, Daniel é um analista de tecnologia da informação que atua em um banco localizado na capital do país. Além disso, ele também se destaca como autor de livros de romance e suspense, utilizando as redes sociais para divulgar suas obras. Uma das publicações mais reconhecidas é “Segredo de Verão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x