Na manhã desta segunda-feira (13), uma menina de 4 anos foi assassinada a facadas em Mafra, Santa Catarina, supostamente pela própria irmã, de 22 anos. O crime ocorreu após um surto psicótico da suspeita, que foi presa em flagrante, conforme informou o delegado Eduardo Borges.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 22 anos atacou a irmã com golpes de faca e, após a agressão, se trancou no quarto da casa, colocando barricadas atrás da porta. Durante a abordagem, a PM tentou negociar verbalmente com a suspeita, mas sem sucesso. A mulher estava armada com duas facas, e a equipe policial precisou usar spray de pimenta e arma de choque para desarmá-la. Após arrombarem a porta, os policiais conseguiram imobilizá-la.
A criança foi levada ao hospital pelos pais, mas não resistiu aos ferimentos. A suspeita foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, entregue à Polícia Civil. O delegado informou que ela passará por um exame para avaliar seu estado mental, que será fundamental para o andamento da investigação.
- Paraná Pesquisas revela opinião dos brasileiros sobre o governo Lula
- Jair Bolsonaro diz a Moraes que convite por e-mail é oficial