A menina de 12 anos que sobreviveu à queda de helicóptero, em Caieiras, na Região Metropolitana São Paulo, recebeu alta nesta quarta-feira, 22. Os pais dela morreram no acidente.
“Informamos que está bem e teve alta na tarde desta quarta-feira, 22”, afirmou a BiG Brazil, empresa da família, em nota oficial enviada à imprensa. “Agradecemos a compreensão e o respeito de todos os profissionais da imprensa nos últimos dias.”
Ainda segundo o comunicado, o piloto Edenilson de Oliveira Costa deve ter alta nesta sexta-feira, 24.
Os dois foram os únicos sobreviventes da queda da aeronave na última quinta-feira, 16, e foram levados para o Hospital das Clínicas de São Paulo.
O empresário André Feldman, 50, e a mulher dele, Juliana Feldman, 49, morreram no acidente. André era dono da BiG Brazil, empresa de apostas online com sede em Americana, no interior de São Paulo.
Helicóptero caiu em área de mata fechada
O helicóptero caiu em área de mata fechada na Grande São Paulo. Chovia muito no momento do acidente.
O piloto e a filha do casal foram localizados durante a manhã de sexta-feira. Os dois estavam na mata, longe do helicóptero.
As equipes conseguiram acessar os destroços da aeronave e encontraram André e Juliana já sem vida, de acordo com a concessionária CCR AutoBan, que também participou das equipes de resgate.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu por volta das 23h28 de quinta-feira. A aeronave perdeu o sinal de GPS por volta das 20h.