Na manhã desta quinta-feira (4), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) foi vista chegando à Superintendência da Polícia Federal em Brasília para visitar o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), atualmente preso. Acompanhada da filha Laura, esta foi a primeira visita da jovem desde a detenção do pai, em 22 de novembro. Michelle, que já havia visitado Bolsonaro três vezes, levou consigo uma Bíblia. Elas chegaram por volta das 9h30, evitando contato com a imprensa.
O filho Carlos Bolsonaro (PL-RJ) também planeja visitar o pai. Ele havia solicitado ao ministro do STF Alexandre de Moraes que a visita ocorresse em seu aniversário, mas o pedido foi negado. Moraes determinou que as visitas devem ocorrer às terças e quintas-feiras, entre 9h e 11h, com duração máxima de 30 minutos.
Jair Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão pelo STF, acusado de tentativa de golpe de Estado. Ele permanece em uma cela de 12 metros quadrados, recentemente reformada, equipada com televisão, cama de solteiro, ar-condicionado e banheiro privativo.