Moraes autoriza nova visita de Michelle a Bolsonaro

O ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi a primeira a ser autorizada a visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na sede da Polícia Federal, em Brasília, após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decretar a execução da condenação dele na ação penal que tratou da tentativa de golpe de Estado. Moraes autorizou Michelle a fazer a visita nesta quinta-feira (27), entre 9h e 11h.

Uma visita do vereador Jair Renan, filho do ex-presidente, já estava agendada para o mesmo dia, mas eles não podem entrar juntos. Cada um terá 30 minutos com Bolsonaro. Será a segunda visita de Michelle ao ex-presidente na PF. Ela esteve com o marido na tarde do último domingo (23).


O ex-presidente está preso preventivamente desde o último sábado (22) após ter tentado abrir a tornozeleira eletrônica com um ferro de solda. Nesta terça (25), a Primeira Turma do STF referendou, por unanimidade, a decisão de mantê-lo preso para começar a cumprir a pena de 27 anos e 3 meses pela tentativa de golpe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *