Moraes é “tirano de beira de estrada”, diz Eduardo Bolsonaro

Nesta terça-feira (27), o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) chamou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de “tirano de beira de estrada”. O parlamentar se manifestou por meio das redes sociais por conta de uma notícia a respeito de o magistrado mandar a Polícia Federal (PF) colher depoimento do ex-presidente Jair Bolsnaro (PL) sobre o filho.

– Outra característica bem comum em um regime de exceção é perseguir, ameaçar e prender os familiares dos dissidentes políticos que os denunciam intencionalmente. Não tendo como ameaçar ou prender os exilados, os regimes se voltam para os familiares que estão sob o árbitro dos tiranetes locais. Venezuela, Cuba, Coreia do Norte, China e, agora, o Brasil, adotam o mesmo modelo criminoso de perseguição estatal contra a família de dissidentes – escreveu.


E acrescentou:

Não esperava nada diferente do tirano de beira de estrada que envergonha a Justiça, ocupando indevidamente o cargo de ministro na mais alta corte do país. A transformação do estado brasileiro em uma organização criminosa está quase completa. Todas as sistemáticas violações dos direitos humanos universais só deixam a coisa toda mais clara, internacionalmente. Em breve, vocês irão pagar pelos seus crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *