Mulher morre na mesma agência bancária do caso “tio Paulo” no RJ

Na última quarta-feira (8/5), uma mulher de 60 anos morreu após sofrer um mal súbito dentro da de uma agência bancária no calçadão de Bangu, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu no mesmo banco onde o cadáver do idoso Paulo Roberto foi levado pela sobrinha, Érika Vieira, para tentar pegar um empréstimo de R$ 17 mil, no dia 16 de abril.


Segundo o Corpo de Bombeiros, militares do quartel de Campo Grande foram acionados por volta das 13h para remover o cadáver de Maria de Santana depois da mesma sofrer um mal súbito. A vítima estava na agência do Itaú do calçadão de Bangu, localizada na Avenida Cônego Vasconcelos, número 65A.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que não vai abrir investigação sobre o caso, pois o óbito aconteceu por causas naturais.

Caso “tio Paulo”

Erika de Souza Vieira levou o tio, Paulo Roberto Braga, para sacar um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bangu, no Rio de Janeiro. O idoso estava completamente imóvel, de olhos fechados e a cabeça pendurada, em uma cadeira de rodas.

Durante conversa com a atendente, ela falava com o familiar e tentava fazer com que ele assinasse os documentos, mas ele não respondia e permanecia aparentemente inconsciente. Funcionários do banco estranharam a cena, filmaram com celulares e acionaram a polícia.

Em seguida, constatou-se que Paulo estava morto. Erika foi presa por vilipêndio de cadáver e tentativa de estelionato, mas deixou a cadeia para responder ao processo em liberdade, cumprindo medidas cautelares. A defesa afirma que ela não sabia que o idoso estava morto quando foi até a agência fazer o empréstimo a pedido dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x