Nikolas Ferreira ironiza saidinha de Nardoni, que matou a filha

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) ironizou a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de mandar prender novamente o ex-deputado Daniel Silveira. Nikolas usou o caso de Alexandre Nardoni para fazer a crítica.

– Se tivesse xingado o Moraes estaria na cadeia, mas como matou a filha, pode liberar – escreveu Nikolas na rede social X.


Nardoni, condenado pelo assassinato da própria filha de apenas 8 anos, foi liberado para passar o fim de ano fora da prisão, se beneficiando da famosa “saidinha” de Natal.

Ao determinar o retorno de Daniel Silveira para a prisão nesta terça-feira (24), Moraes afirmou que o ex-parlamentar já descumpriu medidas cautelares por ao menos 227 vezes. Na decisão em que revoga a liberdade condicional de Silveira, o magistrado afirma que o ex-congressista demonstra “total desrespeito” pelo Poder Judiciário.

Silveira tem vivido um histórico de idas e vindas da prisão. Desta última vez, ele havia conseguido, na última sexta-feira (20), o direito à liberdade condicional por ter cumprido um terço de sua pena e ter demonstrado por comportamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x