Nesta segunda-feira (7/10), o candidato a prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes afirmou que ainda não avaliou um possível encontro com Pablo Marçal, que ficou em terceiro lugar na eleição à Prefeitura de São Paulo.
Nunes afirmou que vai esperar para analisar encontro. “Ainda está cedo. Tivemos esse resultado ontem à noite e ainda não discutimos essa questão dos apoios. (…) Como diz o ditado popular, né? Deixa assentar a poeira. Tranquilidade”, declarou ele ao UOL News.
Apesar de se esquivar sobre reunião, ele disse acreditar no apoio dos eleitores do empresário. “O eleitor do Marçal é fundamental. Desejo, preciso e quero muito que possamos ter esses votos, até porque muitos deles defendem aquilo que a gente também defende.”.
Marçal condicionou apoio a Nunes. Apesar da cautela do prefeito, o candidato do PRTB já sinalizou que deve apoiá-lo com condições. Na noite de domingo, o ex-coach afirmou que quer que Nunes “se comprometa a adotar as propostas” que ele tinha, sem entrar em detalhes sobre quais.