Nunes pede investigação sobre faixa pró-Marçal em ato na Paulista

Na última segunda-feira (9), a campanha de Ricardo Nunes pediu a instauração de um inquérito para saber a autoria de uma faixa com os dizeres “Bolsonaro parou, Marçal começou. Pablo Marçal presidente do Brasil”, estendida durante o evento. O prefeito acusa o adversário de fake news em um vídeo no qual Marçal diz que a bandeira foi colocada por funcionários da prefeitura.


Faixa no 7 de Setembro pró-Marçal

“Mesmo cortado, o vídeo deixa claro um funcionário da Subprefeitura da Sé puxa a bandeira do chão (e depois a coloca de volta) para passagem de outro funcionário, que estava em uma moto. O vídeo foi gravado após o final da manifestação, quando os funcionários faziam o trabalho de limpeza”, diz, em nota, a campanha de Nunes.

O ato marcou a primeira aparição de Bolsonaro durante a campanha eleitoral. Apesar de não ter pedido voto expressamente para Nunes, a presença do prefeito e do ex-presidente no mesmo carro de som foi vista como um trunfo por aliados. Ele e Marçal disputam o voto do eleitor de direita, que ainda tem dificuldades para se identificar com o emedebista. A candidata Marina Helena (Novo) também compareceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x